terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Milhares de "Ovos Kinder" deram à costa na Alemanha


Milhares de brindes do "Ovo Kinder" deram à costa numa ilha alemã. Não se sabe como ou porquê, apenas que aconteceu e que se transformou num evento pascal fora de época.
A Polícia alemã informou no Twitter, que a praia da Ilha de Langeoog, na Alemanha, tinha sido invadida por milhares de "ovos de plástico".



De acordo com a imprensa alemã, as cápsulas continham brinquedos e ocuparam vários quilómetros do areal.
Apesar de o chocolate não estar presente, os objetos são brindes do "Ovo Kinder" e as autoridades denominaram o acontecimento, num comunicado de imprensa, como "Páscoa em Langeoog".
A polícia afirmou à Comunicação Social que os "ovos" contêm inscrições russas no interior e que devem ter caído de um barco durante uma tempestade na altura do Natal.
Uwe Garrel, presidente de Langeoog, organizou a recolha das cápsulas, com o objetivo de impedir que estas chegassem ao mar e representassem um risco para a vida animal.
Garrel decidiu ainda permitir que as crianças do jardim-de-infância local recolhessem os ovos que quisessem.
Os adultos e as crianças foram para a praia com o objetivo de conseguir recolher parte do que se transformou numa prenda de Páscoa antecipada.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Cruzeiros superam pré-pandemia com 31M de passageiros em 2023

A CLIA -  Cruise Lines International Association (CLIA), o líder da global comunidade de cruzeiros, emitiu o seu Relatório Anual sobre o Est...