sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Presidente da República e Ministra do Mar nos 80 anos do Grupo ETE


O Grupo ETE comemora este ano o seu 80º aniversário e realizará, no próximo dia 9, a cerimónia que assinala a data histórica. Num evento marcado para os Estaleiros da Naval Rocha, estão confirmadas as presenças de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, e de Ana Paula Vitorino, Ministra do Mar.

Saliente-se que o Grupo ETE é o principal 'player' marítimo, portuário e fluvial do país, integrando vários ramos de actividade da economia do mar (Operação Portuária, Transporte Fluvial, Transporte Marítimo, Agentes de Navegação, Operação Logística e Engenharia e Reparação Naval – num universo de mais de 40 empresas), estando presente em cinco países com operação própria (Colômbia, Uruguai, Cabo Verde, Moçambique e Portugal). É o maior armador português de marinha de comércio, líder Ibérico no transporte fluvial de mercadorias (sendo em Portugal o único a movimentar cargas entre navios e barcaças), o operador nacional com maior número de concessões portuárias (estando na vanguarda das empresas que movimentam granéis sólidos e líquidos) e é líder no agenciamento de navios em portos portugueses.


Fonte: Cargo

Sem comentários:

Enviar um comentário

SG da IMO apela à libertação imediata do MSC Aries

O Secretário-Geral da IMO apela à libertação imediata do porta-contentores MSC Aries. O Secretário-Geral da International Maritime Organizat...