sábado, 22 de outubro de 2016

Um musical infantil para aprender tudo sobre os Oceanos


Vasco, a Pat Sardinha e o Pinguim Joaquim são os protagonistas de uma grande aventura: “A Incrível Fábrica dos Oceanos”.
Até 4 de Fevereiro, assista, no Auditório dos Oceanos, no Parque das Nações, em Lisboa, a um musical infantil onde as suas crianças vão aprender mais sobre a conservação e protecção dos nossos mares e do planeta. 

A história:
Nesta aventura o Vasco parte para uma missão muito especial e conta com a ajuda da bióloga Pat Sardinha que, a partir do Centro de Controlo da casa do Vasco, dará todo o apoio à operação.
O Vasco e a Pat, dois apaixonados pelas belezas dos oceanos, vão guiar-nos numa viagem cheia de surpresas. A Incrivel Fábrica dos Oceanos é o mote. O vasto território marítimo de Portugal, o cenário.

Mas algo de muito estranho começa a acontecer… os sinais vitais dos Oceanos parecem estar em desequilíbrio. Será da acumulação de lixo plástico? Será do aumento da temperatura global do Planeta?
O pior é que os seus efeitos já se fazem sentir. Devido às alterações das correntes, o Pinguim Joaquim e a sua jovem filha perderam-se e estão muito longe de casa. Longe das temperaturas
geladas da Antártida os pinguins podem não sobreviver.

O Vasco e a Pat têm agora uma missão muito importante. Talvez a mais importante de todas – ajudar os pinguins e restabelecer o equilíbrio dos oceanos e do planeta. E a ajuda de todos os
trabalhadores da Fábrica dos Oceanos – o mais incrível e maravilhoso engenho que existe no nosso planeta – pode ser fundamental.

Esta é uma aventura para todas as idades, cheia de cores e de amizades que vão durar para sempre. Através desta história vamos todos aprender a respeitar e a amar um bocadinho mais os nossos oceanos. E vamos sobretudo mergulhar num mar de emoções impossíveis de esquecer!

O Ministério da Educação apoia e considera o projecto “A Incrível Fábrica dos Oceanos” de interesse educativo.

Bilhetes:
Auditório dos Oceanos, Parque das Nações, Lisboa - 8 de Outubro a 4 de Fevereiro 2016
Sessões exclusivas para escolas:
Segunda a sexta 11:00 e 14:30
Idades: A partir dos 2 anos

Sessões aos sábados, às 16h30 para público em geral.
Compre já o seu bilhete: aqui

Preço: 8€ por aluno
Entrada gratuita para educadores e auxiliares (Nº Limitado)

Preço especial: 7€ por aluno, para sessões realizadas até ao dia 28 de Outubro.
Faça já a sua marcação: carolina.venancio@plano6.pt / 213 304 152
Uma coprodução Plano 6 e Oceanário de Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porto de Sines integra exercício de Cibersegurança em Singapura.

Sines foi um dos portos convidados pelo MPA – Maritimeand Port Authority of Singapore a participar num exercícioque congregou ainda os porto...