quarta-feira, 27 de julho de 2016

Gestores de topo da Web Summit vão surfar à Ericeira



A Ericeira vai receber o Surf Summit deste ano, de 5 a 6 de novembro. O evento que se realiza em antecipação ao Web Summit, vai reunir executivos mundiais em tecnologia nesta vila onde vão poder participar em actividades de aventura, networking e palestras ao longo de quatro quilómetros da costa portuguesa nos arredores desta vila do concelho de Mafra.
Em comunicado da organização, Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit, refere que o Surf Summit deste ano será uma experiência incrível para todos os participantes, ao juntar o melhor da tecnologia e do desporto de aventura em dois dias de networking num local de nível mundial. É a preparação ideal para o próprio Web Summit”.
Nestes dois dias, os participantes terão oportunidade de surfar com alguns dos mais conhecidos surfistas do mundo. Outras actividades incluem mountain biking nas arribas do Lizandro, yoga na praia de Ribeira D’IIhas e standup paddle.
À noite, os participantes poderão jantar e assistir a palestras numa estrutura construída para o efeito, com vista para o Oceano Atlântico e uma after party na discoteca mais antiga de Portugal, o Ouriço.

Fonte: Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Portos com um mês de Janeiro "pujante" e positivo.

A AMT - Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, no seu relatório, indica que os portos nacionais iniciaram 2024 de forma positiva, tendo...