sexta-feira, 11 de março de 2016

Dubai tem à venda luxuosas moradias flutuantes

O Kleindienst Group está a construir uma série de moradias flutuantes na costa do Dubai. Chama-lhes “cavalos-marinhos flutuantes” e têm o preço de 1,6 milhões de euros.


As moradias que o Kleindienst Group está a construir na costa do Dubai são exóticas e complexas. A sua construção estava prevista desde 2008, como noticia o site Green Savers, tendo sido adiada devido à crise económica global. Custarão 1,6 milhões de euros.


Segundo noticia o mesmo meio, estas moradias fazem parte do projeto ‘Coração da Europa’, um grupo de ilhas artificiais que serão construídas a quatro quilómetros do Dubai.
Com três andares, terão o andar principal ao nível do mar, um outro superior e um último submerso. O quarto principal encontra-se debaixo de água e terá janelas com vista para o oceano que rodeia a casa.
A moradia é “essencialmente um barco” que não se mexe, avança a Kleindienst, que garante já ter construído 42 infraestruturas e estar a preparar outras 35. O projecto estará concluído no final de 2016 e os primeiros proprietários poderão mudar-se em 2017.
E prometem promover a biodiversidade marinha. “Vamos também criar um recife de corais artificial atrás dos retiros luxuosos: Será uma área protegida na qual os cavalos-marinhos poderão viver e reproduzir-se em segurança”, garantiu o CEO da Kleindienst, Josef Kleindienst.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Portos com um mês de Janeiro "pujante" e positivo.

A AMT - Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, no seu relatório, indica que os portos nacionais iniciaram 2024 de forma positiva, tendo...