segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

"Nazaré Calling" em exibição no Festival de Surf do Havai.


Filmado em 2011, na Nazaré, o documentário retrata o recorde mundial do big rider Garrett McNamara

Press release - O documentário "The North Canyon – Nazaré Calling" será exibido no Waimea Ocean Film Festival, evento que se realiza no início de Janeiro, no Havai, um dos 50 estados dos Estados Unidos.

O Festival, pioneiro no seu campo, e por onde irão passar personalidades do mundo do surf e da imagem, tem em cartaz a exibição de filmes, várias exposições de artes, palestras e debates com cineastas e convidados especiais da organização, exercícios e meditação para trabalhar a parte física e também a mente.

A divulgação da Nazaré irá acontecer entre os dias 1 a 4 e 5 a 8 de janeiro, nos locais onde irá decorrer este evento.

Filmado em 2011, na Nazaré, o documentário retrata o recorde mundial do big rider Garrett McNamara, que surfou a maior onda de sempre, na praia do Norte. Obteve vários prémios, nomeadamente o de "Cinematografia", no Aotearoa Surf Film Festival (Nova Zelândia); o prémio "Melhor Produção Nacional", do S.A.L - Surf At Lisbon Fest (Lisboa); Prémio "Melhor Filme", no Festival Internacional Ocean de S. Francisco; e dois prémios do Festival Internacional de Surf de Anglet (França).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porto de Sines integra exercício de Cibersegurança em Singapura.

Sines foi um dos portos convidados pelo MPA – Maritimeand Port Authority of Singapore a participar num exercícioque congregou ainda os porto...