quarta-feira, 29 de outubro de 2014

João Franco: "O nosso objectivo para este ano é exceder 1,2 milhões de TEU's"



Mais dia, menos dia, o marco iria ser alcançado. Foi agora. O porto de Sines anunciou que o Terminal XXI ultrapassou, pela primeira vez na sua história, o milhão de TEU´s movimentados, marca que foi alcançada no dia 21 de Outubro.

Aproveitando a presença de João Franco, presidente da APS, na Conferência Internacional dedicada à aplicação de sistemas inteligentes nos Transportes e na Logística promovida pela Logistel, a CARGO recolheu, em primeira mão a reacção do líder do porto de Sines a este marco histórico. 

Visivelmente satisfeito pela chegada ao milhão, João Franco apontou logo para o futuro: "As perspectivas de futuro do Terminal são muito positivas, muito entusiasmantes. O nosso objectivo para o final deste ano é exceder 1,2 milhões de TEU's e para o ano bem além disso. Embora diga sempre com prudência que as organizações não crescem indefinidamente, o certo é que para os próximos anos em Sines perspectivamos anos bons".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Portos com um mês de Janeiro "pujante" e positivo.

A AMT - Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, no seu relatório, indica que os portos nacionais iniciaram 2024 de forma positiva, tendo...