quarta-feira, 30 de outubro de 2013

WavEC, Offshore Renewables, realiza o seu seminário anual


O WavEC, Offshore Renewables, realiza o seu seminário anual no dia 25 de Novembro, no Museu da Electricidade, em Lisboa. No dia seguinte será organizado com a Embaixada da Holanda um encontro dedicado à exploração das oportunidades de cooperação entre entidades portuguesas e holandesas no sector das energias renováveis marinhas.
O objectivo fundamental deste evento matchmaking é o desenvolvimento de negócios entre empresas e entidades portuguesas e holandesas. Serão efectuadas sete curtas apresentações de empresas holandesas e portuguesas que não fizeram apresentações no dia anterior. Posteriormente, as entidades presentes terão a possibilidade de contactar potenciais parceiros em seis rondas de reuniões de vinte minutos cada. Um intervalo para café e um almoço oferecido pela Embaixada da Holanda estimularão uma actividade de networking.

As apresentações serão feitas pelas empresas holandesas Teamwork Technologies BV e DNV/TU Eindhoven, e pelas portuguesas EDP Renovaveis, Solidal, Critical Materials, Emove, e One Ocean. As mesas de reuniões serão lideradas pelas empresas Ampelmann, Damen Shipyards, ECN, Hydrographic Maritime Consultants, Imares, Teamwork Technologies BV, Tocardo da Holanda, e EDP Renovaveis, EnergyIN, Inegi, WavEC Offshore Renewables e EDP Inovação de Portugal.

Fonte: APP

Sem comentários:

Enviar um comentário

NASA indica zonas de Portugal mais afectadas pela subida do nível do mar até 2100

Quer se acredite ou não nas alterações climáticas, é inegável os sinais que vão surgindo com alguma regularidade no que concerne à temperatu...