quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Miss Sumol Cup está de volta a Ílhavo


O melhor surf feminino nacional está de volta nos dias 26 e 27 de Agosto para a nona edição do Miss Sumol Cup que se realiza na praia da Costa Nova, em Ílhavo. A pontuar para o ranking da Liga MOCHE 2013, este evento especial exclusivamente dedicado às senhoras é organizado pela Associação de Surf de Aveiro será mais uma vez determinante para a definição da campeã nacional de Surf em 2013, esperando-se assim muita acção nos dias de competição.

Teresa Bonvalot, de apenas 13 anos, é a actual líder do ranking Liga MOCHE 2013 e vai marcar presença procurando não só a sua 3.ª vitória este ano mas também prometendo dar muitas dores de cabeça às suas adversárias: “Não tenho como objectivo para este ano qualquer título, apenas quero evoluir tecnicamente e evoluir ao máximo o meu surf, mas claro que vou para ganhar e tentar surfar o melhor possível!”

Por sua vez, a bicampeã nacional Open Maria Abecasis, vencedora da edição do Miss Sumol Cup em 2011 e também candidata ao titulo deste ano da Liga MOCHE 2013, não vai querer ficar a trás das suas adversárias. “Espero ganhar, pois serão pontos valiosos para a corrida ao título, mas quero principalmente evoluir e mostrar o que sei fazer. Gosto bastante desta etapa e somos sempre muito bem recebidas em Ílhavo o que poderá também ajudar”, referiu Maria entusiasmada.

A juntar à competição e ao espectáculo, esperamos ver também a tri-campeã Pro júnior Carina Duarte, Camilla Kemp que surpreendeu na 1.ª etapa com uma excelente vitória, entre outras.

O prazo de inscrições termina sexta-feira, dia 23 de Agosto, às 23h59, no site da Federação Portuguesa de Surf (old.surfingportugal.com). O Miss Sumol Cup tem um prémio monetário bruto de 1.000 Euros e atribui 1.000 pontos à vencedora.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário

Japão aponta para porta-contentores de próxima geração para emissões zero.

As japonesas Imoto Lines ( Empresa de navegação)  e a Marindows ( Empresa de software marítimo), formaram um consórcio para, com o apoio do ...