segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mariana Lobato campeã do Mundo


A velejadora lusa foi convidada pela campeã olímpica Tamara Echegoyen para fazer parte da tripulação.

A velejadora portuguesa Mariana Lobato sagrou-se campeã do Mundo de Match Racing na última semana durante o Mundial da classe.
Mariana Lobato foi convidada pela campeã olímpica, a espanhola Tamara Echegoyen, para fazer parte da tripulação, juntamente com a também campeã olímpica Sofia Toro, Eva Gonzalez e Lara Cacabelos.
«A Tamara ganhou os Jogos Olímpicos e ao convidar-me para integrar a sua equipa para disputar o mundial é claro que senti uma grande responsabilidade. Foi um desafio para mim, confesso que tive medo de não estar à altura mas, a comunicação a bordo correu bem e a equipa estava coordenada. O bom trabalho fez-se notar e conquistámos a medalha de ouro e o título de campeãs do mundo», afirmou Mariana citada pela assessoria.
Tamara Echegoeyn teceu elogios à velejadora do Clube Naval de Cascais.
«Gostei muito de navegar com a Mariana, é uma velejadora muito completa e tem muita iniciativa. Certamente que iremos fazer mais campeonatos juntas, não vamos ficar por aqui».
Fonte: Sapo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Japão aponta para porta-contentores de próxima geração para emissões zero.

As japonesas Imoto Lines ( Empresa de navegação)  e a Marindows ( Empresa de software marítimo), formaram um consórcio para, com o apoio do ...